5 de fevereiro de 2010

Votação online pode ajudar a decidir a final do Mr. Gay Mundo

Thiago Silvestre

Já está aberta a votação online para o Mr. Gay Mundo. Além do cuiabano Thiago Silvestre, o belo representante do Brasil, outros 29 candidatos estão à espera dos votos dos internautas.

A organização do concurso pede que você analise as fotos e perfil de cada Mister para escolher aquele que melhor representaria a Comunidade Gay masculina mundo afora.

E vamos combinar, o esforçado Thiago reúne ótimas ferramentas nesse sentido. Além de bonito, o moço é simpático, envolvido em causas sociais e está empenhado em dar seu melhor para conquistar o título.

"O Mr. Gay Mundo quer ser uma competição transparente, onde todos têm uma chance de vencer, independente da idade, etnia ou posição social. Procuramos pelo pacote completo", dizem os organizadores.

O candidato mais votado pela internet vai ganhar pontos extras no concurso, o que pode ser determinante para o resultado final. Caso os juízes decidam por um empate, a votação pela internet pode definir o vencedor.

Para dar seu voto, entra na página do Worldwide Mr. Gay e escolha o seu preferido no menu situado à sua esquerda. Você pode votar uma vez a cada 24 horas.

O Mr. Gay Mundo será realizado em Oslo, Noruega, entre os dias 10 e 14 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails