13 de março de 2010

Ator de Will & Grace assume ser Gay na vida real


Demorou, mas finalmente o ator Sean Hayes saiu do armário. Astro do seriado Will & Grace, em que vivia o Homossexual Jack McFarland, ele está na capa da mais recente edição da Advocate, para quem deu a entrevista admitindo ser Gay.

Hayes disse que, quando entrou para o elenco de Will & Grace, se preocupou em ser discreto quanto à orientação sexual. Ele acreditava que sair do armário poderia representar dificuldades em conseguir papéis heterossexuais no futuro.

A entrevista à Advocate selou a paz entre o ator e a publicação. Há alguns anos, a revista publicou um artigo afirmando que "a sexualidade de Hayes é um segredo aberto em Hollywood" e que ele "parecia um bobo por fingir que ninguém sabe que ele é Gay".

Na entrevista recente o ator parece ter superado a mágoa: "Sinto que contribuí muito para o sucesso do Movimento Gay na América. Se alguém quiser discutir isso, eu estou aberto. Você é bem vinda, Advocate", afirmou.

3 comentários:

  1. Sean Hayes é mt legal! E ele tá certo, o momento de se assumir depende de vc mesmo e não dos outros e da mídia! Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Mas essa todo mundo saiba...só ele que não.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails