25 de março de 2010

Editora Malagueta promove sarau literário Lésbico em Copacabana


A Editora Malagueta promove no dia 27 de março, sábado, a partir das 18 horas, um sarau de Literatura Lésbica com sotaque bem carioca para acompanhar a noite de autógrafos no Rio de Janeiro do livro "Aquele dia junto ao mar", de Karina Dias.

O evento será na Livraria Bolívar, no coração de Copacabana, e promete esquentar um tema que sempre causa reações animadas.

Estarão presentes as escritoras cariocas Lúcia Facco (autora de As guardiãs da magia, Lado B, As heroínas saem do armário e Era uma vez um casal diferente); Naomi Conte (autora de A livraria da esquina); e Karina Dias, que lança seu livro Aquele dia junto ao mar, uma apimentada história de amor ambientada na Cidade Maravilhosa.

Vamos conversar sobre personagens e histórias Lésbicas marcantes, discutir se esta é uma literatura de identidade e se uma proposta como a da Editora Malagueta faz sentido.

As autoras lerão trechos de suas obras e depois, se as mulheres presentes se animarem, podemos continuar a conversa na choperia Belmonte, que é bem ao lado e serve um dos melhores chopes do Rio de Janeiro.

Sarau Literatura Lésbica em evidência
Noite de autógrafos de Aquele dia junto ao mar
27/03 - sábado - 18:00h
Livraria Bolívar
Rua Bolívar, 42 - Loja A - Copacabana
Rio de Janeiro - RJ
(21) 3208 3600

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails