30 de março de 2010

Ricky Martin finalmente assume para o mundo inteiro que é Gay


O pop star Ricky Martin saiu do armário em seu blog. "Tudo o que eu posso dizer é que sou um Homossexual afortunado", escreveu. Ele ainda disse: "Sou muito abençoado por ser quem eu sou".

"Tem sido um processo muito intenso, angustiante e doloroso mas também libertador. Juro que cada palavra que vocês estão lendo aqui nasce de amor, purificação, fortaleza, aceitação e desprendimento. Escrever estas linhas é parte da minha paz interna e vital na minha evolução. Hoje ACEITO MINHA HOMOSSEXUALIDADE como um presente que a vida me dá.", escreveu.

Ricky, que é pai de duas crianças nascidas em 2008 por inseminação artificial, disse que o aniversário de seus filhos o inspirou a sair do armário.

Ele filosofa:"Se alguém me perguntar: 'Ricky, você tem medo do que?' Eu irei responder que tenho medo do sangue que correm pelas ruas por causa da guerra, crianças escravizadas, terrorismo, o cinismo de algumas pessoas que estão em posição de poder, a má interpretação que alguns fazem da fé", escreveu Martin.

Ricky Martin ganhou fama mundial com os singles "Maria" e "Livin La Vida Loca", mas antes ele já era conhecido através da banda de adolescentes "Menudos", que fez grande sucesso nos anos 80.

No começo deste ano, Ricky Martin já estava se preparando para se assumir Homossexual publicamente, tanto que fez um protesto veemente contra a homofobia em sua página. Bem-vindo fora do armário Ricky Martin. Que milhões de outros façam como você.

Um comentário:

  1. É MUITO IMPORTANTE TERMOS ESTAS ATITUDES DE FAMOSOS, POIS É UM BOM EXEMPLO A SER SEGUIDO, SEM DÚVIDAS DE NINGUEM... PARABÉNS RICK E WELCOME TO THE CLUB!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails