4 de abril de 2010

Beijo entre Dakota Fanning e Kristen Stewart concorre a prêmio

Kristen Stewart e Dakota Fanning

A MTV norte-americana abriu votação para os melhores do cinema. O MTV Movie Awards, como é chamada a premiação da emissora e que está em sua décima nona edição, tem categorias como "melhor beijo", "melhor cena de luta", "melhor vilão" e claro, "melhor filme".

As atrizes Dakota Fanning e Kristen Stewart concorrem ao prêmio de "melhor beijo" pelo filme "The Runaways", que conta a história da banda que dá nome ao filme.

Kristen concorre duas vezes nessa categoria. Na segunda indicação, ela divide cena com Robert Pattinson, pela atuação em "Lua Nova", segundo título da série Crepúsculo.

Vale lembrar que Fanning e Stewart já contracenaram em "Lua nova" e em breve retornarão às salas de cinema dentro da saga vampírica com o terceiro episódio da cinesérie com "Eclipse".

Dakota interpreta a vampira Jane, que faz parte do clã de vampiros italianos Volturi e Kristen é Bella Swan, a protagonista. Por sua vez, Kristen Stewart também vai interpretar um garoto Gay no filme K-11, seu próximo trabalho.

Quem escolhe os premiados é o público, e você pode votar no beijo Lésbico através da página da MTV até o dia 9 de abril. Esta é a segunda vez que a MTV norte-americana abre votação para o público.

O beijo Lésbico de Amanda Seyfried e Megan Fox no filme Jennifer's Body também está concorrendo.

Para a categoria de melhor filme, a votação segue até o dia 6 de junho, dia em que acontece o evento em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails