23 de julho de 2010

BBC do Reino Unido produz uma versão Gay de Sherlock Holmes


A BBC1, do Reino Unido, vai estrear no próximo domingo, 25/07, uma versão moderna mais Gay da história de Sherlock Holmes e seu companheiro inseparável, o caro Watson.

Na minissérie “Sherlock”, os dois vivem na atualidade, escrevem blogs e frequentam o Soho, bairro Gay de Londres.

Benedict Cumberbatch vai viver Holmes e Martin Freeman será Watson. Os dois farão cenas como a que o dono de um restaurante no Soho diz: “Sherlock, você pode escolher qualquer coisa do menu para você e seu namorado. Vou pegar uma vela para a mesa. É mais romântico”.

“Sherlock” terá três episódios de 90 minutos cada e não tem previsão de ser exibida no Brasil.

2 comentários:

  1. na verdade o john tem uma namorada e o sherlock nunk diz qual sua orientação sexual, pois ele diz q eh casado com seu trabalho. os dialogos sobre ser gay ou nao soh estao na serie pois ela eh feita com o sherlock do seculo 21 e nao no seculo do arthur conan doyle's o criador de holmes..

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anônimo anterior, em NENHUM momento a série possui temática GAY, ambos os personagens são somente amigos.

    As únicas menções a uma homossexualidade são cortadas por um efusivo "não somos namorados" de Watson, sendo apenas parte da graça da relação entre os dois, tornando-a mais leve. E, como mencionou o anônimo, existe a namorada de Watson, Sarah.

    A série é bem divertida e foi a melhor adaptação do clássico de sir Arthur Connan Doyle na minha opinião, mas não há nada de gay nela.

    PS: Sou mulher e não sou homofóbica, só estou falando da série como ela de fato é. Existes ótimas séries com essa temática, diferentemente dessa.

    Um abraço e parabéns pelo blog. ;*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails