10 de agosto de 2010

Câmara de Comércio divulga empresas mais Gay Friendly do mundo


A International Gay and Lesbian Chamber of Commerce (IGLCC) acaba de revelar os resultados da segunda edição do Índice de Igualdade de Negócios Internacionais (International Business Equality Index).

O Índice Internacional é uma medida do desempenho das empresas multinacionais em relação à diversidade e inclusão nos países onde possuem escritórios, especificamente quanto à Comunidade LGBT.

Ele serve como um indicador da direção tomada pela diversidade nas corporações globais e nas comunidades locais em que eles servem.

Este ano, as cinco empresas com destaque em serem as corporações mais ”LGBT friendly” do mundo são: IBM, Google, BT Group, Morgan Stanley e Cisco Systems. Destes, três estavam no “top 5” em 2009 - Google e Morgan Stanley são os dois novos para o índice.

De acordo com o Presidente da IGLCC, Sr. Pascal Lépine, o registro neste ano para concorrer ao índice internacional mais que dobrou, em comparação com a edição de 2009.

Vinte e cinco corporações globais que representam mais de US $ 1 trilhão de vendas globais e que empregam mais de 2,2 milhões de pessoas em 220 países apresentado o levantamento completo.

Para baixar uma cópia do relatório do Índice, visite a página da IGLCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails