2 de agosto de 2010

Casais Homossexuais já estão se casando todo dia na Argentina

José Luis David Navarro e Miguel Ángel Calefato

Um arquiteto e um administrador aposentado foram os primeiros Homossexuais a se casarem na Argentina. José Luis David Navarro e Miguel Ángel Calefato, de 45 e 65 anos respectivamente, se uniram em matrimônio na manhã de 30/07, na cidade de Frias. Os dois não quiseram badalação e realizaram uma cerimônia discreta, só para íntimos.

Decididos a entrar para a História, Calefato e Navarro anteciparam em quatro horas sua vez no cartório Santiago del Estero, norte argentino. Isso para tirar de cena o ator Ernesto Larrese e o agente Alejandro Vannelli, que saíram apregoando que seriam os primeiros Gays a casarem oficialmente no país. Na verdade o casamento deles foi realizado em Buenos Aires duas horas depois do de Navarro e Calefato.

O administrador e o arquiteto se conheceram há 27 anos em Mar del Plata. Na época Navarro era casado com uma mulher e Calefato tinha namorado.

"Nós dois tínhamos outras relações, mas sentimos que a nossa ligação era muito forte, que fomos feitos um para o outro, que queríamos compartilhar a vida e lutar juntos pelo que desejávamos", disse Calefato, revelando que abandonou a mulher meses depois de conhecer o atual marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails