19 de dezembro de 2010

Jean Wyllys é diplomado deputado federal no Rio de Janeiro

Deputado Federal Jean Wyllys

Jean Wyllys de Matos Santos (P-Sol/RJ) é agora oficialmente o primeiro deputado federal eleito com uma plataforma LGBT. Ele recebeu seu diploma no Rio de Janeiro, em cerimônia realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, e fez questão de dividir pelo Twitter sua alegria.

Jean postou uma foto com o diploma em mãos e disse que “diplomei-me deputado federal para trabalhar em prol da justiça social, da educação e dos Direitos Humanos. Vou dar atenção especial às demandas dos movimentos feminista, negro e LGBT no quesito Direitos Humanos”.

3 comentários:

  1. Acredito que voce Jean, vai fazer a diferença e vai elaborar e concretizar projetos para uma sociedade mais justa...Que Oxalá te guarde sempre em sua caminhada meu Deputado Federal eu muito me orgulho de ter votado em voce...abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  2. Irmão que Oxalá te guarde que vc faça muito por nossa população, de Niteroi que votou em voce e o Sindicato dos funcionarios a amiga e Diretora Maria Yvone que e minha grande amiga e um baluarte em defesa de todos injustiçados, nós sentimos vitoriozos em voce e Janira...Abraço Fraterno.

    ResponderExcluir
  3. O PSOL estar acima de qualquer nome e o Jean juntamente com a plataforma do PSOL fará um mandadto exemplar voltado para as demandas dos trabalhadores e das minorias.Parabéns ao PSOL e ao povo carioca que elegeu esse grande nomee do PSOL carioca.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails