Ricardo Pereira
As polêmicas declarações do deputado federal Jair Bolsonaro sobre negros e Homossexuais reacenderam o debate da luta contra a homofobia. O tema ganhará destaque nas próximas semanas de “Insensato coração”, e atores da trama posaram apoiando o Movimento Gay, que aguarda na Câmara a aprovação do projeto que criminaliza o preconceito contra Homossexuais.
Paola Oliveira responsabiliza a educação machista nas escolas pela intolerância. “É o homem que tem que ser rico, abrir a porta do carro e pagar a conta do restaurante. Por que? O certo é a mulher ir em busca da sua riqueza. Tudo que acontece de ruim, seja a violência ou a falta de respeito em relação à sexualidade, vem da falta de educação”, diz.
"É impossível acreditar que esse tipo de preconceito ainda exista", diz Ricardo Pereira. "O mundo não tolera mais esse tipo de preconceito", opina Tainá Müller. "Antes da escola, da rua, começa a educação em casa. Não dá para jogar a culpa nos amigos. Os pais é que constroem o caráter dos filhos", diz Rodrigo Andradde.
Clique aqui para ver as fotos.
Oi
ResponderExcluirO convido a conhecer o meu blog de textos, em especial o post "nao-e-pra-todo-mundo"
que fala sobre a intolerância para os gordos e gays nesta sociedade moderna.
Obrigado desde já.
Divulgue e acabemos com o preconceito!!