10 de março de 2011

Leonardo DiCaprio grava várias vezes uma cena com beijo Gay apaixonado

Leonardo DiCaprio e Armie Hammer

Já está definido o ator sortudo que viverá um romance Gay com Leonardo DiCaprio em um novo longa dirigido por Clint Eastwood.

Armie Hammer, 24, ficou conhecido por interpretar os gêmeos Winklevoss em "A Rede Social". Ele foi confirmado para ser o amor secreto de J. Edgar Hoover, papel de DiCaprio, que dirigiu o FBI durante 37 anos.

De acordo com biógrafos, Hoover tinha vida dupla: enquanto dirigia o FBI com mão de ferro e métodos nada ortodoxos, era Gay enrustido e também gostava de se vestir de mulher.

Hoover teria o hábito de perseguir sem piedade quem questionava sua orientação sexual. Ele teve um caso com Clyde Tolson, com quem trabalhava e que foi o único beneficiário de seu seguro de vida.

Armie Hammer já demonstrou estar animado com o papel em que beijará Leonardo DiCaprio. "Não é apenas uma, mas uma tonelada de cenas de beijos. Estou animado por trabalhar com Clint. E conheci Leonardo DiCaprio no prêmio DGA. Claro, conversamos sobre trabalho. Ele é talentoso. Não estou com medo de [as cenas de beijo] serem constrangedoras. O script é ótimo. As cenas estão lá por uma razão. Estou realmente animado", disse durante cerimônia de entrega do SAG Awards.

A gravação da cena do beijo Gay entre os atores Leonardo DiCaprio e Armie Hammer já aconteceu e foi muito bem recebida em toda mídia. Uma fonte disse para o site "E Online" que a cena do beijo foi "muito apaixonada".

A fonte informou também: "eles fizeram mais de uma vez, além do que Clint grava. Eles queriam fazer tudo certo... A cena é mais envolvente do que apenas um beijo... Ela foi tão sexy".

O filme "J. Edgar" será lançado em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails