9 de julho de 2011

Iphone ganha seu primeiro jogo com um super-herói Gay


A Klicrainbow acaba de anunciar o jogo SuperGay & the Attack of his Ex-Girlfriends, que segundo a produtora, é o primeiro jogo com um super-herói Gay para iPhone, iPad e iPod. É também o primeiro jogo a explorar abertamente a Homossexualidade, o Orgulho Gay e o medo de sair do armário. O lançamento foi em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho Gay.

O jogo, que apresenta gráficos estilizados que lembram muito as histórias em quadrinhos, conta com 32 níveis no melhor estilo plataforma. Mesmo tendo um estilo definido, SuperGay alterna bem entre fases de ação, dança e puzzles.

O jogador controla o franzino Dr. Tom Palmer, que vive em dúvidas quanto a sua sexualidade e trabalha em um laboratório de clonagem com o sogro, o Dr. Arnold Himmler e Ilsa Himmler, sua amada noiva.

Tom descobre algumas falcatruas e, infeliz com sua vida atual, resolve lutar contra os crimes da sua família. É quando um acidente de laboratório transforma Tom no SuperGay, um herói de uniforme preto e rosa que luta pelo direito das minorias sexuais, armado com seu Rainbow Ray. No jogo, Tom tem que vencer sua ex-namorada que se clonou milhares de vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails