22 de setembro de 2011

Gibi Novos Titãs da DC Comics terá um super-herói Gay

Super-Herói Gay Bunker

São poucos e de reduzida expressão os personagens Gays nas histórias em quadrinhos. Mas a DC Comics trabalha para aumentar esse número. A série Novos Titãs vai ganhar um herói Gay. O personagem foi batizado de Bunker, é adolescente, mexicano e tem o poder de "criar pequenos campos de força que parecem tijolos”.

“Queríamos um personagem interessante cuja Homossexualidade fizesse parte dele, não que ficasse escondida. Claro que existem Gays que você nem sabe que são Gays de cara, mas tem outros que são mais extravagantes, e achamos que seria legal ver um deles aparecer nos quadrinhos".

"A gente exagerou? Acho que não. Quero que você saiba que ele é Gay assim que vir. Novos Titãs tratam em parte de diversidade de TODOS os tipos de jovens reunidos para se ajudar”, escreveu Booth em seu Twitter, respondendo às polêmicas.

O desenhista conta que o personagem sempre foi Homossexual assumido, bem aceito pelos seus pais e cresceu sem as angústias do cerceamento familiar e da sociedade. Ele também afirmou que será um personagem bastante festivo e alegre. A primeira edição com o herói Gay será lançada em 03 de novembro, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails