23 de janeiro de 2015

Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg formam casal Lésbico em novela das 9h

Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro gravando cena da novela

As veteranas Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg voltam às telinhas em Babilônia, a próxima novela das nove da Globo, com papéis maravilhosos. As atrizes irão interpretar um casal Lésbico que após 40 anos de união decidem se casar.

O novo galã da TV Globo, que chamou atenção de um número expressivo de fãs após sua aparição em alguns capítulos da novela Império, Chay Suede, irá interpretar um rapaz da Zona Sul do Rio, filho do casal Lésbico interpretado por Nathalia Timberg Fernanda Montenegro.

Questionada a possibilidade de beijo Gay, Nathalia Timberg afirma “Apesar de muito banalizado e vulgarizado, o amor é uma coisa bonita (...) Nosso objetivo é mostrar para as pessoas o lado humano do amor e não esse amor de agora onde as pessoas resolveram levar suas camas para os jornais” conclui a atriz em entrevista durante evento no Rio.

Já a atriz Fernanda Montegro, também se posicionou a favor da temática "Todas as novelas estão com essa temática. Faz parte da sociedade, do ser humano. Foi um ganho. Penso que esse assunto não vai mais deixar de existir assim,como o amor heterossexual", afirmou.

A partir de agora, todas as novelas produzidas pela emissora terão um núcleo Gay que vai contemplar e espelhar a diversidade que encontramos todos os dias na sociedade. Nada mais natural e já esperado.

Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes BragaBabilônia tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. A estreia está prevista para março de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails