8 de maio de 2015

Casal Gay português faz sucesso mundial com programa de culinária

O casal está chamando a atenção de seguidores no mundo inteiro

Você ainda vai ouvir falar deles. Lorenzo e Pedro são um casal Gay de Portugal que teve uma brilhante ideia: fazer um programa de culinária no Youtube com uma pitada sexy e divertida.

Lorenzo tem 25 anos e Pedro 19. Namoram desde 2012 e desde então fazem tudo juntos, como deve ser entre um casal apaixonado. Nos vídeos eles trocam beijos, carinhos, elogios e fazem muitas brincadeiras.

Eles têm um gatinho lindo chamado Token e o lema do casal na cozinha é: "Nunca se esqueça de sorrir." No dia-a-dia, um leva comidinhas na cama para o outro e quando um fica doente, o outro cuida com muito carinho. "O amor é bonito demais para ficar dentro do armário", dizem os cozinheiros apaixonados.

A maioria dos videos que eles gravam está em inglês porque o público que assiste está espalhado em diversos países diferentes e não entenderia o português. Mas agora eles querem gravar algumas receitas em português para atingir em cheio a audiência brasileira.

E você pode ajudar! Divulgue as receitas dos meninos entre seus amigos e parentes, no seu blog, nas redes sociais e no seu Facebook. Os rapazes contam com vocês para segui-los na internet e aprender as suas receitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails