12 de julho de 2009

Foi criada a Câmara de Comércio GLBT de São Paulo

Douglas Drumond
Presidente do Casarão Brasil

A exemplo do que acontece em outros países, a nova entidade vai reunir empresários donos de casas voltadas para o público GLBT.

Os empresários com negócios voltados para Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (GLBT), na cidade de São Paulo, agora começam a fazer parte da Câmara de Comércio GLBT.

Criada no dia 06 de julho, em solenidade no auditório André Franco Montoro, no Páteo do Colégio, a entidade tem como objetivos a defesa dos estabelecimentos contra interesses homofóbicos e tentativas de fechamento dos locais.

A iniciativa de criação da câmara é do empresário e presidente da associação Casarão Brasil, Douglas Drumond, e conta com o apoio da Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual (Cads), da prefeitura de São Paulo.

Durante a assembleia de fundação ocorreu uma palestra com Décio Ambrósio, advogado especialista em direito tributário, autor de diversos artigos, fundador e presidente da ANDECRED – Associação Nacional de Defesa dos Credores da União, Estados e Municípios.

A Câmara ganhou a assessoria técnica da Txai Consultoria para a formação da entidade.

Um comentário:

  1. ÓTIMO , são atitudes assim que fazem a diferença. A fundação desta entidade é de extrema importancia para a classe glbt.
    muito bom!
    Eu DENY ALVES

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails