11 de agosto de 2009

1ª Semana Cultural GLBT de Frutal - MG


Dia 11 de Agosto - 20h: Palestra com Rodolfo Compart, acessor da CRLGBT (Centro de Referência Lésbica, Gay, Bissexual, Transexual, Travesti), abordando os temas: posição do governo na questão GLBT, importância da união governo e cidadão, direitos GLBTs, Programa Minas Sem Homofobia, entre outros. Casa de Cultura - Rua Senador Gomes da Silva, 25.

Dia 12 de Agosto - 20h: Palestra com Marcos, presidente da SHAMA (Associação Homossexual de Ajuda Mútua), abordando os temas: importância de uma ONG (Organização Não Governamental) ou OSCIP (Organização da Sociedade Civil), combate às DST/AIDS, entre outros. Casa de Cultura - Rua Senador Gomes da Silva, 25.

Dia 15 de Agosto - 20h: Na Praça Dr. França, no palco do Agosto dos Grandes Espetáculos, acontecerá a entrega do Troféu Arco-Íris da Diversidade, troféu este entregue às celebridades físicas e ou jurídicas que apoiam ou apoiaram a causa GLBT na cidade de Frutal.

Dia 15 de Agosto - 22h: Na boate Santa Fé Loung Music, ocorrerá a festa "Glamour" Primeiro Beleza Gay Regional de Frutal, com presença ilustre de nossa sociedade e muitas surpresas para vocês.

Dia 16 de Agosto - 13h: Na Praça AABB, concentração da 3ª Parada do Orgulho GLBT de Frutal. Caminharemos até a Praça Dr. França, para o palco do Agosto dos Grandes Espetáculos, onde acontecerão vários shows da diversidade e manifestação GLBT.

Grupo Movimento da Diversidade de Frutal
claudiolluca@paradagaydefrutal.com.br
http://www.paradagaydefrutal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails