22 de julho de 2009

Atriz Olivia Wilde diz que adora interpretar Bissexuais

Olivia Wilde

Escolhida como sendo a mulher mais sexy do mundo, segundo a revista Maxim, a intérprete da Dra. Treze do seriado House, diz adorar interpretar Bissexuais.

Além deste papel, a atriz já havia vivido uma Bissexual em outra série, “The O.C.”, onde interpretou a namorada de Mischa Barton.

“Todo mundo me pergunta se só interpreto personagens Gays. ‘Você se especializou nisso?’ Acho muito engraçado. Corrijo essas pessoas e explico que é a segunda vez que interpreto uma personagem Bissexual, e é ótimo, porque é um desafio. Interpretei dez personagens heterossexuais, mas ninguém se importa com isso.”

Na mesma entrevista, a atriz disse também que não há nada de glamouroso em filmar cenas de sexo.

“As pessoas acham que é uma coisa sexy e cheia de glamour, mas sempre rio disso porque, na realidade, há cerca de 50 pessoas no set. Há sempre alguém gritando ‘você pode mexer sua mão, abaixa um pouco o ombro, isso, mais, mais’.”

Contou também, que quando era adolescente era bem moderninha, com 11 anos, ela já possuía vários piercings e aos 13, fez uma tatuagem nas costas, acima do bumbum e, na sétima série, a atriz raspou o cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails