28 de fevereiro de 2010

Integrante da banda Vampire Weekend assume que é Gay

Rostam Batmanglij

O integrante do Vampire Weekend aproveitou a divulgação do novo single da banda para fazer uma declaração pessoal: “Eu sou Gay,” contou o tecladista Rostam Batmanglij para a revista Gay americana “Out“.

Durante a entrevista Batmanglij afirmou que é o responsável por colocar um apelo gay em algumas músicas da banda – como “I Wanna Be Your Boyfriend” que, além de ser a música de estreia da banda, tinha a proposta de se tornar um hino Gay.

“Eu me diverti com a música, mas também fui sincero – a letra tem significado pra mim, veio do meu coração. Fiquei decepcionado quando não se transformou em um hino Gay mas, sabe, ainda dá tempo,” revelou Batmanglij.

Confira o clipe mais recente do Vampire Weekend, "Giving Up The Gun", que conta com a participação do ator Jake Gyllenhaal e o cantor Joe Jonas, do Jonas Brothers.

Um comentário:

  1. Hi friend !!!!!!! it is possible to exchange link with me?
    here is my site:
    khmergays

    I hope you are kind to be friend with me...
    cheer

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails