26 de fevereiro de 2010

Personagem Gay de Malhação ID sai do armário e se assume Homossexual

Alexandre saindo do armário

O seriado juvenil da Globo “Malhação ID” finalmente tirou do armário o personagem Alexandre (William Barbier), o Alê, nesta quarta-feira, 24/02.

Depois de uma frustrada noite de amor, sem amor, ao lado de Maria Cláudia (Isabella Dionísio), o moço acaba assumindo para ela que não gosta de garotas.

Ela preparou todo um momento romântico ao lado do gato, com direito a ostras afrodisíacas, perfume especial, roupas e maquiagem especial. Mas não adianta muita coisa, Alê não gosta mesmo de meninas e não fica excitado.

Ela pede para eles tentarem de novo, mas ele desvia: “Eu tô cansado, Maria Cláudia. Você se importa se a gente for embora?”.

Momentos depois da broxada, eles se reencontram no colégio em um péssimo clima, mas a menina tenta animar Alê, sem sucesso.

Ele está decidido a meter o pé na porta do armário e dispara: “Maria Cláudia, não adianta mais a gente tentar se enganar...”

Ela ainda não entende e ele é mais direto ainda: “A noite de ontem provou o que a gente já desconfiava. Eu não curto garotas...”

Maria Cláudia ainda tenta convencê-lo do contrário, mas ele rebate: “E tá mais do que na hora de eu assumir isso!”. Confira aqui a linda cena da saída do armário de Alê.

Um comentário:

  1. rafael (campinas-sp)10 de março de 2010 às 15:47

    lindo lindo lindo
    se todos fossem que nem ele.
    adoreeii a cena. pena que perdi.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails