31 de março de 2010

Lésbica assumida se torna embaixadora da IGLTA no Brasil

Marta Dalla Chiesa

A Associação Internacional de Turismo Gay e Lésbico (IGLTA, em inglês) elegeu recentemente uma nova embaixadora para o Brasil.

Marta Dalla Chiesa, sócia-diretora da operadora Brazil Ecojourneys, supervisionará as ações da associação no país. Ela assume o posto de Clóvis Casemiro, que foi embaixador e colaborador da IGLTA por muitos anos.

“Nós estamos muito entusiasmados por Marta ter aceitado este novo papel, dada a importância da América do Sul para a IGLTA e o crescimento do turismo LGBT na região”, disse o presidente da IGLTA, John Tanzella.

“Clóvis fez um excelente trabalho e não será uma tarefa fácil substituí-lo, mas estamos confiantes que a experiência em turismo e o trabalho com a Comunidade LGBT local façam de Marta a pessoa certa para o cargo.”

Dalla Chiesa, nascida na Serra Gaúcha, começou sua carreira em turismo em Londres, numa renomada operadora de viagens para a América Latina. Em 2003, com sua companheira Lesley, ela retornou ao Brasil para fundar a Brazil Ecojourneys, a primeira operadora receptiva friendly do Sul do Brasil.

Em 2008, Marta assumiu cargo na diretoria da Associação Brasileira de Turismo GLS (ABRAT-GLS), onde atualmente serve como representante no Sul do Brasil e diretora de Relações Internacionais. Ela também faz parte do Comitê de Ações para Lésbicas da IGLTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails