11 de junho de 2010

Armani lança no Brasil campanha de namorados com casais Gays


Sabe as dezenas de marcas de roupa e acessórios que lucram muito com Gays e Lésbicas, mas que preferem agradar só aos heterossexuais na hora de fazer a propaganda? Esqueça-as e olhe com muito carinho para a Armani Exchange.

A campanha do Dia dos Namorados da grife mostra um casal de homens, um de mulheres e outro hétero. O lema é Share the Love (compartilhe o amor).

E tem brasileiros nas fotos. Marlon Teixeira é o da esquerda no casal Gay e Tamiris Souza Freitas é a da direita no casal de Lésbicas.

A campanha foi veiculada nos Estados Unidos em fevereiro, quando se comemora o Dia dos Namorados lá, e agora chega ao Brasil. O vice-presidente de marketing global da marca disse que o Giorgio Armani, dono da empresa, simplesmente adorou a ideia e a aprovou sem nenhuma restrição. Esse sim, merece nosso dinheiro.


Notícias Relacionadas
- Armani divulga a sua nova campanha com casais Gays e Lésbicos
- Transexual brasileira estrela campanha internacional da Givenchy
- Jogadores da Copa posam apenas de cueca para revista Vanity Fair
- África do Sul quer Seleção do Brasil em campanha contra homofobia
- Ricky Martin Gay vira tema de uma nova campanha de maquiagem
- Colin Farrell participa de campanha contra agressão a jovens LGBTs
- Artista americano lança campanha pelos Gays nas Forças Armadas
- Vídeo de campanha pelos Direitos Gays disputa prêmio no YouTube
- Atriz de Sex and the City faz campanha contra políticos homofóbicos
- Grupo Arco-Íris incentiva mais participação popular na causa LGBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails