![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjN2n7I4ii_uItyGq8NrI1buvpMhP5rkNHC70jKKrmBN8ULTmaZNVsVlCgDCz93YDL_EucqprZkrV-Y06ufMrNJ6aPxQLs6-nNTjp664Tec6-4gfHGn7cHFWlJQgDXLHT-vujsmxoY3-MEi/s400/0-Mix.jpg)
Sabe as dezenas de marcas de roupa e acessórios que lucram muito com Gays e Lésbicas, mas que preferem agradar só aos heterossexuais na hora de fazer a propaganda? Esqueça-as e olhe com muito carinho para a Armani Exchange.
A campanha do Dia dos Namorados da grife mostra um casal de homens, um de mulheres e outro hétero. O lema é Share the Love (compartilhe o amor).
E tem brasileiros nas fotos. Marlon Teixeira é o da esquerda no casal Gay e Tamiris Souza Freitas é a da direita no casal de Lésbicas.
A campanha foi veiculada nos Estados Unidos em fevereiro, quando se comemora o Dia dos Namorados lá, e agora chega ao Brasil. O vice-presidente de marketing global da marca disse que o Giorgio Armani, dono da empresa, simplesmente adorou a ideia e a aprovou sem nenhuma restrição. Esse sim, merece nosso dinheiro.
Notícias Relacionadas
- Armani divulga a sua nova campanha com casais Gays e Lésbicos
- Transexual brasileira estrela campanha internacional da Givenchy
- Jogadores da Copa posam apenas de cueca para revista Vanity Fair
- África do Sul quer Seleção do Brasil em campanha contra homofobia
- Ricky Martin Gay vira tema de uma nova campanha de maquiagem
- Colin Farrell participa de campanha contra agressão a jovens LGBTs
- Artista americano lança campanha pelos Gays nas Forças Armadas
- Vídeo de campanha pelos Direitos Gays disputa prêmio no YouTube
- Atriz de Sex and the City faz campanha contra políticos homofóbicos
- Grupo Arco-Íris incentiva mais participação popular na causa LGBT
A campanha do Dia dos Namorados da grife mostra um casal de homens, um de mulheres e outro hétero. O lema é Share the Love (compartilhe o amor).
E tem brasileiros nas fotos. Marlon Teixeira é o da esquerda no casal Gay e Tamiris Souza Freitas é a da direita no casal de Lésbicas.
A campanha foi veiculada nos Estados Unidos em fevereiro, quando se comemora o Dia dos Namorados lá, e agora chega ao Brasil. O vice-presidente de marketing global da marca disse que o Giorgio Armani, dono da empresa, simplesmente adorou a ideia e a aprovou sem nenhuma restrição. Esse sim, merece nosso dinheiro.
Notícias Relacionadas
- Armani divulga a sua nova campanha com casais Gays e Lésbicos
- Transexual brasileira estrela campanha internacional da Givenchy
- Jogadores da Copa posam apenas de cueca para revista Vanity Fair
- África do Sul quer Seleção do Brasil em campanha contra homofobia
- Ricky Martin Gay vira tema de uma nova campanha de maquiagem
- Colin Farrell participa de campanha contra agressão a jovens LGBTs
- Artista americano lança campanha pelos Gays nas Forças Armadas
- Vídeo de campanha pelos Direitos Gays disputa prêmio no YouTube
- Atriz de Sex and the City faz campanha contra políticos homofóbicos
- Grupo Arco-Íris incentiva mais participação popular na causa LGBT
Nenhum comentário:
Postar um comentário