4 de junho de 2010

Ator Rodrigo Faro faz enorme sucesso ao interpretar Lady Gaga

Lady RodriGaga

A performance que levou "Lady RodriGaga" aos primeiros postos dos trending topics do Twitter - os assuntos mais comentados na rede social - continua rendendo.

Tanto que, depois de fazer no palco do "O melhor do Brasil", da Record, as coreografias de "Poker Face" e "Bad Romance" o apresentador foi parar em sites internacionais e já chegou a receber pedidos para repetir a dose.

"Tá uma doideira essa coisa de Lady Gaga, desde sábado meu telefone não para de tocar. Fiz as coreografias com as roupas iguais às dela, com maquiagem igual, dança igual e o povo pirou" - surpreende-se o apresentador.

"Fãs do mundo inteiro comentaram no Twitter. Acho que muita gente já tinha feito isso, mas talvez não tenham buscado a perfeição que eu busquei".

No site Examiner.com, a performance de Faro foi classificada como "memorável". Já o Zap2it diz que o moço "não é tão ruim", mas lembra que ele já fez parte da boyband Dominó. Para encarnar Gaga, ele conta, foi necessário muito ensaio.

"Para fazer as coreografias completas de "Bad Romance" e "Poker Face" levei mais ou menos duas horas ensaiando cada uma. Foram as danças mais trabalhosas que já fiz no programa. E agora o nível de exigência aumentou, né? Antes era só um apresentador pagando mico, uma brincadeira. Agora virou um musical" - explica Faro.

E agora, ele vai voltar ao figurino de Lady Gaga? "Não sei! O pessoal está pedindo "Telephone" e "Alejandro", mas tenho que ensaiar. Neste mês ainda vou dançar Michael Jackson, já que a primeira coreografia que fiz no programa foi em homenagem a ele, por causa de sua morte. Vou dançar "Billy Jean", Beat it" e "Thriller", com monstros, dançarinos e tudo mais".

O nível das performances está subindo tanto que Faro já promete mais uma superprodução: encarnar a diva Madonna.

"Já vi que vai dar trabalho a beça, né? Vou fazer as coreografias de 'Vogue', 'Like a prayer' e mais outra música" - promete o apresentador.

Clique aqui para assistir Rodrigo Faro como Lady Gaga.


Notícias Relacionadas
- Travesti Lívia Mendonça surpreende jurados do programa Ídolos
- Lady Gaga diz que lutará pela Comunidade Gay até morrer
- Barbudos fazem paródia Gay da música Poker Face de Lady Gaga
- Lady Gaga promove festa de gala pelo Casamento Gay nos EUA
- Lady Gaga vira personagem em quadrinhos nos Estados Unidos
- Lady Gaga participa de marcha pró-GLBTs em Washington
- Amy Winehouse, Madonna e Lady Gaga na Turma da Mônica
- Lady Gaga participa de festa pelos direitos GLBTs
- Angelina Jolie é a sex symbol preferida das Lésbicas
- Atriz de Hannah Montana anuncia primeiro show em boate Gay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails