4 de junho de 2010

Jogador Cristiano Ronaldo declara que é a favor do Casamento Gay

Cristiano Ronaldo

O jogador do Real Madrid e um dos craques da Seleção Portuguesa, Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao jornal português "Público" nessa semana e falou sobre as insatisfações em seu clube, a crise em Portugal e a vontade de ter filhos.

O destaque, entretanto, foi a pergunta feita sobre a lei aprovada em Portugal que permite que pessoas do mesmo sexo se casem.

"Como português que sou, procuro manter-me informado sobre o que se passa no meu país. Sei que a lei foi aprovada e o que devo dizer é que temos que respeitar as opções de cada um porque, afinal de contas, todos os cidadãos devem ter direitos e deveres exatamente iguais", comentou Ronaldo.

Promulgado pelo presidente Cavaco Silva em 17 de maio, o Casamento Gay em Portugal entra em vigor já nesta segunda-feira, 07/06.

Na internet há um vídeo em que o jogador Cristiano Ronaldo aparece um tanto surpreendido pelo volume da mala de um companheiro de equipe.

O flagra foi feito durante um treino do Manchester, quando os atletas se exercitavam deitados no gramado. É rapidinho, mas dá para ver o quanto Ronaldo ficou impressionado com o tamanho da virilidade do companheiro.

Clique aqui para assistir Cristiano Ronaldo crescendo o olho.


Notícias Relacionadas
- Portugal é o oitavo país do mundo a aprovar o Casamento Gay
- Ex-namorada de Cristiano Ronaldo dá beijo Lésbico em um filme
- Jogadores da Copa posam só de cueca para revista Vanity Fair
- Foto mostra carinho entre Zlatan Ibrahimovic e Gerard Pique
- A candidata à presidência Marina Silva é contra o Casamento Gay
- Cine Purpurina exibe o filme "Rainhas" sobre casamentos Gays
- Algarve recebe o Allove Festival para Gays e Lésbicas
- Dinamarca sanciona lei de adoção por casais Homossexuais
- Lei de Casamento Gay foi aprovada pelos deputados argentinos
- O Casamento Gay já está bem próximo na Alemanha

5 comentários:

  1. Elle Ta certo gente !
    souu sua fã cristianoo

    ResponderExcluir
  2. certim cristiano ronaldo..cada um tem sua vida e pode fazer oq qiser dela.flow abç..to a procura do seu msn se se alguem saber me manda uma mensagem no meu email..cristiano435@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. sou tua fa mas e pra dizer q ele tem razao nao da julgar as pessoas afinal nao somos perfeitos por isso deixem ele em paz

    ResponderExcluir
  4. Sou capas de arrancar qualquer parte do meu corpo so para te conheCer ou ate uma loucura somente para dizer que eu te amo cr7.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails