21 de junho de 2010

Apresentador da Record assume em seu blog que ama um homem

Apresentador Geraldo Luís

“Pela primeira vez vou passar um dia dos namorados ao lado de alguém que descobri que me ama de verdade. Tinha medo de chegar até ele e dizer: ‘Cara, acho que estou apaixonado por você...’”, escreveu em seu blog o apresentador da Record, Geraldo Luís.

O texto, que traz no título “Eu assumo! Meu namorado me ama”, segue cheio de revelações e frases de impacto como “tem uma hora que você tem que fazer uma escolha, e eu fiz a minha” ou “amor é sempre amor, não tem demarcações ou limites pra que você ache certo ou errado.”

Geraldo continua seu discurso como se tivesse tentando combater algum tipo de preconceito:

“Por nossas vidas passam pessoas bem interessantes e eu já estava de olho nesse cara há um bom tempo. Na verdade, jamais pensei que ele iria se tornar um grande amor meu, ele é o cara, e que cara. O mundo esta em evolução, veja como as coisas estão mudando, veja se você acompanha esta evolução. Evolução de se tornar uma pessoa melhor para você e para os outros.”

De acordo com o apresentador, seu namorado é moreno, tem 1,89m de altura, do signo de touro e adora a cor azul. E quando todo mundo já acreditou na sua história, eis que Geraldo faz a revelação: “Meu namorado sou eu mesmo! Isso mesmo, eu estou me namorando.”

Antes de encerrar, ele faz uma pequena autodeclaração: “Geraldo, obrigado por me fazer feliz. Geraldo, não me abandone. Geraldo que ama Geraldo. Ainda bem que eu tenho você, Geraldo. Meu Geraldo, sei que não vai me enganar.”


Notícias Relacionadas
- Depois de Ricky Martin outro Menudo revela em público que é Gay
- Famosa cantora gospel dos EUA assume ser Lésbica
- Cantor argentino Gay Pablito Ruiz disse que já beijou Ricky Martin
- Participante de reality show na Suécia se assume Lésbica
- Ator do seriado Glee assume que é Gay em entrevista na TV
- Cantor Duncan James da banda inglesa Blue assume ser Bissexual
- Suposta conversa no MSN gera o boato de que Luan Santana é Gay
- Cantora de country music Chely Wright revela que é Lésbica
- Nadador campeão olímpico australiano assume ser Gay
- Atriz boliviana María Reneé Prudencio se assume Lésbica

7 comentários:

  1. acho eu que esteja preparando seu publico! shausha

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc daniel, pois deve ser para ver a aceitação. Mas sempre q quiser se assummir sera bem vindo

    ResponderExcluir
  3. simplesmente uma afronta ao publico dele, sabendo que o seu publico em maioria são pessoas conservadoras e de esquerda quanto a homossexualidade começa a introduzir aceitação entre as pessoas. creio que é uma brincadeira bem séria e que fez muita gente refletir sobre si mesmas.

    ResponderExcluir
  4. Gente é só ir lá pra limeira e vcs saberão se ele é ou não é hehehehe lá todos sabem

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaah... fala serio, o pocvo em limeira sempre desconfiou dele que ele era meio ...não tenta disfarçar.

    ResponderExcluir
  6. gay ou nao. o que me interessa. é o profiscional que ele é. tantos que assumiram e
    ninguem desprezou. isso é que é homen.....

    ResponderExcluir
  7. SE É O CARA É OU NÃO É O PROBLEMA É DELE TÁ COM INVEJA FAÇA A MESMA COISA

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails