18 de julho de 2010

Campanha da Bombril aproveita a deixa de Ronaldo com Travestis


Assim que estourou o caso Ronaldo com as Travestis, a Bombril lançou uma campanha chamada “Não leve gato por lebre”, para dar uma cutucada na sua principal concorrente no segmento de lã de aço, a Assolan, marca que costuma oferecer seu produto numa embalagem muito parecida com a da Bombril.

Com o seu tradicionalíssimo garoto-propaganda Carlos Moreno, os anúncios foram veiculados nas principais revistas semanais do país, tais como: Caras, Quem, Isto É Gente, Contigo, entre outras, e são um belo exemplo de anúncio de oportunidade.

Carlos Moreno, o Garoto Bombril, está caracterizado como o jogador Ronaldo e também como duas mulheres ou Travestis. O título explica: “Não leve gato por lebre. Só Bombril é Bombril.”


Notícias Relacionadas
- Estruturação faz campanha de cartões para o Dia dos Namorados
- Armani lança no Brasil campanha de namorados com casais Gays
- Emissoras de TV veiculam vídeo contra a homofobia
- Campanha ensina LGBTs a se defender de homofobia no trabalho
- Brasil ganha campanha "Sim, eu aceito" a favor do Casamento Gay
- Armani instala outdoors Gays em Nova York no dia da Parada
- Ong lança campanha com a camisa da seleção contra a homofobia
- Celebridades fazem campanha pelo Casamento Gay na Argentina
- Drag Nany People participa da noite de autógrafos do Guia LGBTs
- Transexual brasileira estrela campanha internacional da Givenchy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails