15 de julho de 2010

Comitê Desportivo GLS Brasileiro busca voluntários para a entidade


O Comitê Desportivo GLS Brasileiro, com sede na cidade de São Paulo, está realizando uma reestruturação em sua administração, e sendo assim, busca novos colaboradores para o quadro da entidade.

O CDG Brasil está em busca de voluntários, preferencialmente na cidade de São Paulo ou cidades próximas para assumirem os cargos de Assessoria de Imprensa, Organização de Eventos Esportivos, Organização de Eventos Culturais, Assessoria Jurídica e Marketing, Formandos ou Estudantes de Educação Física para monitorar atividades, editores de blog informativo com notícias da associação, entre outras atividades.

A maioria das atividades poderá ser feita na própria localidade do voluntário, em casa, ou em outro local, sem a necessidade de se locomover até a sede da entidade, que fica na Rua Frei Caneca, 1057 – Consolação.

Mas para quem tiver dificuldade ou não tiver equipamento para utilizar, poderá usufruir dos materiais disponíveis em seu Núcleo de Atendimento, nas dependências do Casarão Brasil, que dispõe de computadores, impressora e telefone para auxiliar nas atividades.

O motivo da busca por novos voluntários é pelo fato do Comitê estar crescendo, graças aos bons resultados dos eventos realizados, e com a previsão de muitos projetos saírem do papel neste segundo semestre, existe a necessidade de um número maior de pessoas para não prejudicar o andamento e o melhor desenvolvimento das atividades.

As pessoas interessadas em colaborar com a associação devem acessar a página do CDG Brasil, preencher o formulário e aguardar o retorno da equipe de esportes.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a associação através do email: info@cdgbrasil.com


Notícias Relacionadas
- Ministro dos Esportes quer fazer Olimpíadas Gays no Brasil
- Site de relacionamento para surfistas Gays faz sucesso na Internet
- Ong lança campanha com a camisa da seleção contra a homofobia
- África do Sul tem um time de futebol só com Lésbicas
- CopaDellas chega à 8ª edição e com planos para a Copa do Mundo
- Equipe Modenna vence o 1º Torneio de Vôlei Gay do CDG Brasil
- Acontece em São Paulo a grande final dos Jogos LGBTs de Vôlei
- São Paulo recebe torneio de futsal e vôlei para GLBTs
- Comitê de esporte LGBT realizará torneio para Gays e Lésbicas
- Comitê Esportivo LGBT Brasileiro busca jogadores para futebol Gay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails