30 de abril de 2010

Acontece em São Paulo a grande final dos Jogos LGBTs de Vôlei


O Comitê Desportivo GLBT Brasileiro (CDG) vai realizar no próximo sábado, 01/05, a grande final da 1ª Uniliga, torneio de vôlei masculino e Travesti realizado em São Paulo desde o dia 27 de março.

Os últimos jogos dessas seis semanas de esporte da diversidade rolam com entrada grátis no Parque Esportivo dos Trabalhadores (PET), que fica na Rua Canuto de Abreu, s/nº - Jardim Anália Franco, em São Paulo.

Disputam a medalha de bronze, a partir das 15h, as equipes Cuba e Lind Vôlei Clube. Já a disputa pela mais desejada do torneio, a medalha de ouro, fica por conta dos times Modenna e Ibirapuera, com início de jogo marcado para as 17h.

As quatro equipes fizeram uma ótima campanha no torneio e não perderam nenhuma das partidas que disputaram.

O torneio tem como principal objetivo promover uma integração maior da Comunidade LGBT e dar visibilidade à diversidade sexual, usando um meio tão saudável como o esporte.

Os jogos Gays contaram com apoio oficial da Prefeitura de São Paulo, da grife de underwear Aussiebum e da Associação GLS Casarão Brasil. A disputa vai ser realizada ainda em fases estaduais no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails