23 de maio de 2010

5º Salão do Turismo inclui vários debates sobre o Turismo LGBT


O 5º Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, que acontece em São Paulo de 26 a 30 de maio, terá este ano a mesa de debates "Turismo LGBT: trabalhando diversidades", que contará com a presença da jornalista Lésbica canadense Tanya Churchmuch, representante da International Gay and Lesbian Travel Association (IGLTA), entidade que mapeia e avalia a qualidade dos destinos e roteiros para Gays e Lésbicas em todo o mundo.

Tanya é reconhecida com uma das mais respeitadas especialistas no mercado de turismo LGBT e também atua como porta-voz da Tourisme Montreal, agência de turismo oficial do governo do Canadá, em palestras e conferências internacionais sobre o assunto.

Além da jornalista, participam da mesa o diretor de marketing da Associação Brasileira de Turismo GLS (ABRAT-GLS), Oswaldo Luiz, que falará sobre a importância sócio-econômica do segmento, e Antônio Pedro Figueira de Mello, presidente da Riotur, que contará sobre a escolha do Rio de Janeiro, em 2009, com o melhor destino Gay pelo site TripOutGayTravel.

O Salão do Turismo acontece de 26 a 30 de maio no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo. A mesa de debates sobre "Turismo LGBT: Trabalhando Diversidades" será no dia 26 de maio, das 14:30h às 16:30h.


Notícias Relacionadas
- São Paulo inaugura sua Central de Informação Turística GLS
- Estados Unidos vão ganhar rede de hotéis para o público LGBT
- Eslovênia aposta forte no turismo Gay e Lésbico
- Embratur e ABRAT-GLS assinam acordo para o turismo GLBT
- Inaugurada a primeira agência de turismo Lésbica do Brasil
- Lésbica assumida se torna embaixadora da IGLTA no Brasil
- ABRAT-GLS lança o programa Eu Amo Viajar de turismo LGBT
- Israel quer criar ônibus Gay para divulgar turismo LGBT no país
- Nepal aposta em turismo Gay com casamento no Monte Everest
- Turista GLBT na Espanha gasta 62% mais do que heterossexual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails