23 de maio de 2010

Continental Airlines faz parceria com Câmara de Comércio LGBT


Após a assinatura de uma parceria, a Sra. Monisa Cline, VP de Vendas da América do Norte da empresa aérea americana Continental Airlines disse: "Estamos orgulhosos da parceria com a International Gay & Lesbian Chamber of Commerce (IGLCC), e empenhados em explorar as oportunidades que são diversas e inclusive do nosso trabalho e na comunidade. A diversidade é uma parte importante da nossa filosofia empresarial e é algo que levamos muito a sério, incentivando a inclusão e tratar todos com dignidade e respeito. Nós nos esforçamos para promover a abertura, a compreensão e aceitação de todos os indivíduos, incluindo a comunidade LGBT. Estamos animados para anunciar nossa parceria com a IGLCC e estamos ansiosos para interagir com seus membros."

A Continental ganhou a classificação máxima de 100 por cento em 2010 do índice"Corporate Equality Index (CEI)", em uma pesquisa anual administrada pela "Human Rights Campaign Foundation".

Os esforços da empresa em assegurar a igualdade LGBT em cada um dos critérios principais da pesquisa também ganharam a classificação máxima de 100%.

A Continental Airlines é a quinta maior companhia aérea do mundo, opera mais de 2.500 vôos diários pelas Américas, Europa e Ásia, servindo 133 destinos domésticos e 135 internacionais.

Continental é um membro da Star Alliance, que em geral oferece 19.700 vôos diários para 1.077 aeroportos em 175 países através das suas 26 companhias membro.

Com mais de 41.000 empregados, a Continental tem centros de conexões em Nova York, Houston, Cleveland e Guam, e juntamente com seus parceiros regionais, transporta cerca de 63 milhões de passageiros por ano.

A Continental vem constantemente ganhando prêmios e elogios da crítica por suas operações e sua cultura corporativa. Pelo sexto ano consecutivo, a revista FORTUNE nomeou Continental Airlines a n. º 1 do mundo como A Mais Admirada na sua lista de 2009.

A Continental Airlines também é membro fundador da área Corporativa da IGLCC.


Notícias Relacionadas
- ABRAT-GLS lança o programa Eu Amo Viajar de turismo LGBT
- Rio concorre ao título de melhor destino Gay do mundo
- 5º Salão do Turismo debate o Turismo LGBT na sua programação
- Intercâmbio entre Brasil e África do Sul discute saúde de Lésbicas
- Florianópolis será sede de Convenção Global de turismo Gay
- TAM faz anúncio na Argentina pra atrair turistas GLBTs ao Brasil
- Negócios GLBTs crescem a cada ano no Brasil e no mundo
- São Paulo inaugura sua Central de Informação Turística GLS
- Grupo de amigas promove acampamento Lésbico na Espanha
- Embratur e ABRAT-GLS assinam acordo para o turismo GLBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails