12 de julho de 2010

Rapper inglesa assume em entrevista para revista que é Lésbica

Lady Sovereign

A rapper inglesa Lady Sovereign falou abertamente sobre sua sexualidade em entrevista à revista “Diva”, dirigida ao público Lésbico.

À publicação, a cantora abriu o jogo sobre sua vida pessoal e explicou por que se recusava a falar sobre sua intimidade antes.

“As revistas sempre me perguntavam sobre isso [sobre minha sexualidade] e eram impedidas de publicar algo a pedido dos meus agentes. Era minha escolha, também, porque ficava preocupada e agora não me importo mais”, disse a rapper.

Sobre sua Homossexualidade, Lady Sovereign comentou: “Você não pode esconder para sempre. É simplesmente estúpido e agora que me assumi me sinto muito mais confortável comigo mesma. Mas antes me dava um pouco de medo porque as pessoas têm opiniões horríveis a respeito.”

Na entrevista, a rapper opina também sobre fama e fala da morte trágica da mãe. Clique aqui para assistir ao clipe Love Me or Hate Me de Lady Sovereign.


Notícias Relacionadas
- Cantora de country music Chely Wright revela que é Lésbica
- Cantora americana Vanessa Carlton se assume Bissexual em show
- Famosa cantora gospel dos EUA assume ser Lésbica
- Apresentador da Record assume em seu blog que ama um homem
- Depois de Ricky Martin outro Menudo revela em público que é Gay
- Suposta conversa no MSN gera o boato de que Luan Santana é Gay
- Revista Veja traz reportagem de capa sobre jovens Gays
- Nadador campeão olímpico australiano assume ser Gay
- Atriz boliviana María Reneé Prudencio se assume Lésbica
- Ricky Martin finalmente assume para o mundo inteiro que é Gay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails